Saiba quais as possíveis cores do Galaxy S9

1 min de leitura
Imagem de: Saiba quais as possíveis cores do Galaxy S9

A Samsung apresentou recentemente um modelo vermelho do Galaxy S8 e deixou todo mundo de queixo caído. Contudo, a expectativa sobre como deve ser o Galaxy S9 continua alta, inclusive quando se fala nas possíveis cores do novo smartphone da fabricante sul-coreana.

De acordo com o site SamMobile, a Samsung deve adotar pelo menos quatro cores para oferecer os seus principais lançamentos do primeiro semestre. Além dos tradicionais preto, azul e dourado, Galaxy S9 e S9+ podem ser comercializados também na cor púrpura. Assim como nos aparelhos de 2017, apenas a parte traseira será colorida, com o painel frontal permanecendo totalmente preto.

Galaxy S8Será que o Galaxy S9 também ganhará uma versão em vermelho?

Vale lembrar que essa informação se trata de rumor, ou seja, não é possível tomá-la como a lista oficial de cores do próximo Galaxy S. É possível, também, que ela seja expandida para cores cinza e prata, repetindo assim outras opções disponíveis nos dispositivos lançados pela Samsung neste ano.

Não deve demorar muito mais para sabermos como serão os flagships de 2018 da Samsung. As informações mais quentes dão conta de que Galaxy S9 e Galaxy S9+ serão anunciados já no mês de janeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.