Beta do Android Oreo deve chegar ao Nokia 5 e Nokia 6 muito em breve

1 min de leitura
Imagem de: Beta do Android Oreo deve chegar ao Nokia 5 e Nokia 6 muito em breve
Imagem: CNET

Se você é um dos sortudos que conseguiu colocar as mãos em algum dos novos celulares da Nokia, fique atento para a possibilidade de uma atualização de sistema muito em breve. Segundo um executivo da HMD Global, atual dona da marca, o Android Oreo pode ser disponibilizado em versão de testes para o Nokia 5 e o Nokia 6 muito em breve.

A informação só veio à tona graças ao questionamento de um usuário brasileiro no Twitter, que perguntou se o novo sistema da Google viria um dia para seu Nokia 6. Não demorou para que Juho Sarvikas, Chief Product Officer da empresa, respondesse a mensagem que confirmou a abertura do Beta Labs para os modelos mencionados mais acima.

Não se sabe exatamente qual é a data para que isso aconteça, mas a expectativa é que o update não demore a ser oferecido para os dispositivos. Vale lembrar que os donos do Nokia 8 não vão precisar esperar pela atualização, uma vez que a versão final do Android 8.0 já está disponível para o smartphone desde a última sexta-feira (24) – pelo menos para os clientes poloneses e finlandeses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.