Como seria o iPhone SE 2 inspirado no iPhone X?

1 min de leitura
Imagem de: Como seria o iPhone SE 2 inspirado no iPhone X?

E pouco provável que a Apple lance uma segunda geração do iPhone SE, uma versão menor e mais em conta do seu smartphone lançada em 2016, mas supostamente com o mesmo poderio do iPhone 6s. Isso, porém, não impede que entusiastas da marcam imagem como seria o iPhone SE 2 inspirado no visual do novíssimo iPhone X.

Chamado pelo seu criador de iPhone SE 2018, o dispositivo traz a mesma parte frontal com tela infinita do iPhone X, com direito até mesmo ao entalhe que se sobressai na parte superior do display. A parte traseira do gadget é um pouco mais humilde e com apenas uma câmera, enquanto o aparelho lançado neste ano pela Apple conta com duas delas.

Vale lembrar que, assim como a primeira geração, o novo iPhone SE teria uma tela menor do que a do seu irmão mais velho, com apenas 4 polegadas, e bordas retas. O resultado final é um aparelho interessante e que provavelmente teria apelo junto aos fãs da Apple, especialmente por possivelmente custar menos do que o iPhone X ou mesmo o iPhone 8/8 Plus.

A pergunta que fica é: será que a Apple está planejando atualizar essa linha em 2018? Há quem aposte que sim, mas a própria companhia não gera muita expectativa nesse sentido. As principais apostas da atualidade apontam para o lançamento de três modelos diferentes do smartphone da Maçã no próximo ano, todos eles com visual inspirado no iPhone X.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.