Site da Apple confirma data de lançamento do iPhone X no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Site da Apple confirma data de lançamento do iPhone X no Brasil

Meio que confirmando um rumor espalhado na web ontem, a Apple anunciou hoje (17) por meio de seu site oficial que o iPhone X começa a ser comercializado no Brasil no dia 08 de dezembro. O aparelho mais básico, com armazenamento interno de 64 GB vai custar por aqui R$ 6.999, enquanto o modelo com 256 GB sairá por R$ 7.799. Quem fizer o pagamento à vista ganha 10% de desconto.

Não há nenhuma menção oficial sobre uma possível pré-venda, com foi especulado no rumor de ontem, mas é possível que redes varejistas e também as operadoras de telefonia móvel estejam preparando cadastros para usuários interessados no smartphone da Maçã. Em outras palavras, seria mais uma fila de espera do que uma pré-venda propriamente dita. Ainda assim, estamos aguardando informações mais concretas sobre o assunto.

O iPhone X é considerado pela Apple o seu melhor smartphone desde o lançamento do primeiro modelo, 10 anos atrás. Os maiores destaques são a tela OLED que ocupa praticamente toda a face frontal, bem como o Face ID, que consegue autenticar os usuários via reconhecimento facial 3D. Confira nossa análise completa do aparelho aqui ou assista ao vídeo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.