Tela do iPhone X não está funcionando direito no frio; Apple vai consertar

1 min de leitura
Imagem de: Tela do iPhone X não está funcionando direito no frio; Apple vai consertar

Apple prometeu reparar por meio de uma atualização um problema recentemente reportado por uma série de usuários em relação ao seu mais novo lançamento. Aparentemente, a tela do iPhone X não trabalha bem em temperaturas muito baixas.

Segundo relatos no Reddit e em fóruns de apoio especializados, quem entra em ambientes muito gelados ou sai de casa e se depara com um frio absurdo na rua tem problemas com a resposta aos comandos via toque no display. "Eu tentei deslizar em sites e ele nem registrava meu dedo", diz uma das reclamações.

Pelos depoimentos, são necessários vários segundos de espera até que a tela volte a operar normalmente. O problema pode envolver alguma restrição controlada pelo sistema, já que o manual indica que o hardware teoricamente funciona bem quando usado entre 0ºC e 35ºC.

O lado da Maçã

"Estamos cientes das instâncias em que a tela do iPhone X temporariamente deixa de responder ao toque depois de uma rápida mudança para um ambiente frio. Depois de alguns segundos, a tela se torna totalmente responsiva novamente. Isso será endereçado em uma atualização de software futura", disse a Apple em um comunicado oficial.

%MCEPASTEBIN%

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.