Falha na ativação do iPhone X já está resolvida, diz operadora dos EUA

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Desde a última sexta-feira (03), quando o iPhone X começou a ser vendido em lojas físicas norte-americanas, uma série de compradores relatou estar com problemas para completar a configuração inicial do novo celular. Ao que parece, havia algum problema no aparelho durante sua ativação na rede de uma operadora específica, chamada AT&T, mas clientes de outra teles também reportaram estarem com a mesma dificuldade.

Vários usuários comentaram que precisaram reiniciar o processo de ativação repetidas vezes até que finalmente conseguiram utilizar o celular devidamente. De acordo com pessoas que ligaram para o suporte da Apple a fim de resolver a situação, a fabricante teria os redirecionado para a AT&T para resolver a questão.

Alguns usuários conseguiram fazer a ativação conectando o iPhone X a um computador com iTunes instalado para fazer a configuração inicial, mas a situação parecia algo não muito constante. Em um comunicado oficial. A operadora informou o seguinte:

“Alguns de nossos clientes experimentaram uma demora ao ativar seus iPhones X. O problema não era específico de nossos clientes e está resolvido”.

Portanto, não sabemos ao certo o que aconteceu. Seria uma falha do software do iPhone ou uma simples incompatibilidade com a rede da operadora em questão. Seja como for, é possível que a dificuldade se repita no lançamento do celular em ouras regiões.

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