Sucessor do OnePlus 5 deve ter painel AMOLED da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Sucessor do OnePlus 5 deve ter painel AMOLED da Samsung
Imagem: OnePlus

Os rumores de que um novo OnePlus está chegando – seja este o OnePlus 5T ou 6 – continuam ganhando cada vez mais força, principalmente com alguns dos principais figurões da companhia lançando dicas sugestivas de que algo está para acontecer. A nova sugestão da vez? Que o novo smartphone terá uma tela AMOLED feita pela Samsung.

As suspeitas, como você já deve imaginar, vieram de mais uma mensagem críptica feita por um figurão da companhia, como dita antes. Em um simples tweet, Pete Lau – ninguém menos do que o CEO da companhia – comentou sobre as vantagens dessa tecnologia de telas, bem como do uso do OLED para o desenvolvimento de aparelhos.

“O OLED nos ajuda a construir dispositivos mais finos e melhores experiências de tela. A tecnologia de telas da Samsung é atualmente a melhor para AMOLED Óptico.”

Se isso seria apenas alguma brincadeira completamente sem sentido de Lau? Até poderia ser, se o post não tivesse sido retweetado logo depois pelo co-fundador da companhia, Carl Pei. Convenhamos que, com uma mensagem tão bizarra e específica quanto essas, é difícil achar que eles estavam apenas aproveitando para elogiar a competição, não é?

Agora é esperar para ver quando a empresa vai anunciar seu novo smartphone – o que, com tantas “provocações”, não deve demorar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.