Apple adquire a companhia de carregamento sem fio PowerbyProxi

1 min de leitura
Imagem de: Apple adquire a companhia de carregamento sem fio PowerbyProxi
Imagem: Apple

Apple acaba de fazer uma aquisição que pode ser bastante animadora para os fãs do recém-anunciado acessório de carregamento sem fio da empresa. Isso porque a gigante revelou ter comprado a empresa de sistemas de carregamento wireless PowerbyProxi, em uma transação cujos termos financeiros foram mantidos em segredo.

Segundo o site Stuff, que teria descoberto a compra e confirmado o fato com a própria Maçã, a aquisição é uma “grande adição com o trabalho da Apple para criar um futuro sem fio”, nas palavras do vice-presidente sênior de engenharia de hardware Dan Riccio. “Nós queremos trazer carregamento verdadeiramente sem esforço para mais lugares e mais consumidores ao redor do mundo”, continuou o executivo.

O que isso quer dizer para os dispositivos de carregamento sem fio que a Apple anunciou algumas semanas atrás? Provavelmente nada, visto que seus acessórios estão para chegar às lojas em um futuro próximo. Mas quem sabe, em uma próxima geração, isso traga ideias ainda mais interessantes, como é o caso do carregador modular desenvolvido pela PowerbyProxi? Vamos cruzar os dedos e ficar atentos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.