Huawei confirma bateria de 4.000 mAh para o Mate 10

1 min de leitura
Imagem de: Huawei confirma bateria de 4.000 mAh para o Mate 10

Huawei deve apresentar o Mate 10 ao mundo em menos de duas semanas e, hoje (05), publicou um novo teaser a respeito do smartphone no Twitter. A empresa escreve: “aquela sensação de quando a bateria do seu smartphone dura o dia todo com uma carga…” e, no GIF dentro do tweet, é possível ver a animação de uma bateria contando até 4.000 mAh.

O Mate 10, bem como o Mate 10 Pro, deve ser apresentado pela fabricante chinesa no dia 16 deste mês, mas o marketing do modelo ficou um pouco estranho com esse novo tweet. Será mesmo que um celular com 4.000 mAh dura apenas um dia longe das tomadas? Ou será que a Huawei quer dizer “24” de uso de fato?

Seja como for, os novos top de linha da marca devem ser sim interessantes no departamento da autonomia de bateira, assim como foram os Mate 9. Por outro lado, ainda não sabemos muita coisa concreta sobre as especificações desses novos smartphones, mas o famoso vazador Evan Blass já publicou no Twitter algumas fotos promocionais da versão Pro do Mate 10.

O design parece bem interessante, sendo que as bordas em volta da tela são mínimas, tanto nas laterais quanto no topo e no fundo. As mesmas imagens ainda revelaram a presença de uma nova cor no catálogo da marca chinesa.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.