Google traz muitas novidades… mas “esquece” do Android Wear

1 min de leitura
Imagem de: Google traz muitas novidades… mas “esquece” do Android Wear

Todo mundo estava doido para conhecer os Pixel 2 e os Pixelbooks, além de outras novidades que a Google revelou no evento de quarta-feira. Mas parece que ninguém notou uma ausência que até pouco tempo era destaque na companhia: notícias relacionadas ao sistema operacional para dispositivos vestíveis, o Android Wear, simplesmente não deram o ar da graça durante as apresentações.

Os produtos até mesmo sumiram da Google Store gringa, onde no ano passado haviam várias opções de modelos, inclusive alguns com visual premium. É só você fazer uma busca para notar que os relógios inteligentes estão ausentes.

Tudo bem que a plataforma anda em segundo plano já há algum tempo, mas novos gadgets continuam sendo lançados e a própria Gigante das Buscas disponibilizou a versão beta do Android Oreo for Wear recentemente.

Android Wear smartwatchSmartwatches simplesmente desapareceram da Google Store

Estaria a companhia fazendo segredo para uma grande surpresa? Ou a partir de agora sua loja oficial só comercializa hardware próprio? Aguardamos para comunicar o sinal de vida quando os aparelhos voltarem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.