Zenfone 4: confira nosso unboxing e primeiras impressões e ajude na análise

1 min de leitura
Imagem de: Zenfone 4: confira nosso unboxing e primeiras impressões e ajude na análise

ASUS marcou a data oficial do lançamento dos seus novos smartphones aqui no Brasil para o dia 3 de outubro, mas a empresa resolveu nos pegar de surpresa e mandou o aparelho em uma caixa especial. No pacote, nós recebemos o aparelho que dá nome para a família, o próprio Zenfone 4, mas a linha também vai contar com outros modelos voltados para pessoas interessadas em aspectos diferentes.

Entre as novidades, o Zenfone 4 Max traz vantagens para quem quiser mais bateria e câmeras duplas na traseira, enquanto o Zenfone 4 Selfie contará com câmeras duplas frontais para permitir autorretratos perfeitos. Cada um deles virá com uma versão aprimorada, indicada pelo nome Pro.

O Zenfone 4 propriamente dito – que é o que nós recebemos –, é um smartphone intermediário que terá uma variante com o processador Snapdragon 630 e 4 GB de RAM e outra com o Snapdragon 660 e 6 GB de RAM, ambas contando também com câmeras duplas na parte de trás. Por fim, o top de linha da nova família será o Zenfone 4 Pro, com destaque para o chip Snapdragon 835 da Qualcomm e os sensores fotográficos duplos traseiros com zoom ótico.

Até o momento, a ASUS ainda não revelou detalhes sobre os preços dos novos celulares, mas esses detalhes certamente serão revelados no evento do dia 3 de outubro. Por enquanto, confira o nosso unboxing e algumas impressões iniciais sobre o smartphone no vídeo acima. Aproveite para deixar suas dúvidas sobre o dispositivo nos comentários abaixo para que elas sejam respondidas no nosso review completo do Zenfone 4.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.