Confirmado: iPhone X tem bateria de 2.716 mAh e 3 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: iPhone X tem bateria de 2.716 mAh e 3 GB de RAM

A Apple apresentou os novos iPhones no último dia 12 e, como de praxe, alguns detalhes a respeito dos dispositivos ficaram ocultos. As especificações dos gadgets disponíveis no site oficial da Maçã não trazem, por exemplo, a quantidade de memória RAM nem a capacidade da bateria do trio. Contudo, depois do iPhone 8, foi a vez do iPhone X ter revelados extraoficialmente os seus dados faltantes graças.

Segundo o TEENA, órgão que regulamenta as telecomunicações na China, o iPhone X tem uma bateria de 2.716 mAh, mais do que o iPhone 8 (1.821 mAh) e do que o iPhone 8 Plus (2.675 mAh). Apesar disso, a versão mais poderosa do smartphone da Apple traz um tanque menor do que alguns de seus antecessores, como o iPhone 7 Plus (2.900 mAh), iPhone 6s Plus (2.750 mAh) e iPhone 6 Plus (2.915 mAh).

Apesar disso, dá para dizer que a Apple realizou um ótimo trabalho no novo iPhone X. O dispositivo é menor do que o iPhone 8 Plus, mas consegue ter uma bateria maior, além de uma tela maior. Agora, resta aguardar para que o dispositivo chegue às lojas e os problemas de consumo de bateria excessivo do iOS 11 já tenham sido corrigidos até lá.

Memória RAM

Descobrimos há alguns dia que o iPhone 8 tem mesmo 2 GB de RAM  e, agora, essa informação do iPhone X também foi confirmada. De acordo com os documentos do órgão chinês, o dispositivo tem 3 GB de memória RAM, a mesma quantidade do iPhone 8 Plus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.