Galaxy Note 8 tem versão em ‘cinza orquídea’ vazada

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 8 tem versão em ‘cinza orquídea’ vazada
Imagem: Twitter/Evan Blass

O Galaxy Note 8 pode estar a minutos de ser anunciado, mas, acredite se quiser, ainda temos novidades para trazer sobre ele. Graças ao famoso leaker Evan Blass, temos a chance de conferir uma cor do dispositivo que deve ser apresentada no evento: cinza orquídea.

A aparência do modelo pode ser conferida através do tweet abaixo, trazido por Blass na última terça-feira (22). Na imagem, podemos dar uma olhada bastante detalhada do aparelho – que, para a surpresa de praticamente ninguém, traz exatamente aquele design extremamente alongado e elegante mostrado em tantos outros vazamentos.

Quanto à cor em si? Bem, não podemos dizer que ela é completamente inesperada, visto que é uma das opções que costumam vir como “padrão” dos tops de linha da Samsung. Mesmo assim, é uma boa notícia para quem está ansioso por comprar o novo phablet da companhia e quer uma cor mais sóbria para seu aparelho.

Como sempre, é bom não tomar esse vazamento como verdade absoluta. Mas, por sorte, não teremos que esperar quase nada para ter uma resposta sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.