Suposto flyer do Note 8 reafirma data de início das vendas na Europa

1 min de leitura
Imagem de: Suposto flyer do Note 8 reafirma data de início das vendas na Europa

A Samsung deve anunciar oficialmente amanhã (22) ao meio dia o seu novo smartphone, o Galaxy Note 8, e você poderá conferir a cobertura completa aqui no TecMundo. Mas como a “pasta de segredos” da coreana mais parece uma peneira, temos visto vazamentos sobre o aparelho há meses na web, desde fotos a detalhes mais ínfimos. Hoje, entretanto, mais um material promocional impresso sobre o aparelho caiu na web e reafirmou datas de início da venda e da pré-venda na Europa.

O panfleto em questão detalha, em italiano, que o período de pré-venda começa no dia 24 de agosto — um dia após o lançamento oficial — e termina no dia 14 de setembro. Por isso, a publicação afirma que “é razoável inferir que as vendas normais começam no dia 15”. Essa lógica de fato é consistente e ainda é corroborada por vazamentos anteriores, que apontavam exatamente as mesmas datas para venda e pré-venda.

Esse Flyer, entretanto, destaca a data de 14 de setembro como fim da pré-venda porque somente nesse período os consumidores europeus poderão ganhar um Samsung DeX de graça na compra de um Galaxy Note 8.

Informações vazadas anteriormente comentavam que o celular teria ainda outros brindes inclusos na caixa, tais como um cartão de memória de 256 GB de espaço. Nos EUA, em vez do DeX, os compradores da pré-venda poderão escolher entre uma câmera Gear 360 e o carregador sem fio da Samsung.

Hardware

Ainda não temos confirmações oficiais sobre as especificações do produto, mas o hardware esperado para o aparelho é o que segue:

  • Tela de 6,3’’ 2K com bordas infinitas ao estilo Galaxy S8
  • Processador: Exynos 8895 ou Snapdragon 835
  • RAM de 6 GB LPDDR4
  • Armazenamento com opções de 64, 128 e 256 GB + espaço para micro SD
  • Sistema duplo de câmeras na traseira com 12 MP com zoom fixo e grande ângulo de visão
  • Câmera frontal de 8 MP
  • Bateria de 3.300 mAh
  • Dimensões de 162,5 x 74,6 x 8,5 mm
  • Proteção IP68 (a prova d’água e poeira)

O sistema operacional deve ser o Android 7.1 com alguma versão atualizada da interface Samsung Experience, que deve ser bem similar ao que já vimos no Galaxy S8. Infelizmente, ainda não temos informações sobre a chagada do produto ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.