Depois da câmera, Essential Phone ganha mais dois acessórios magnéticos

1 min de leitura
Imagem de: Depois da câmera, Essential Phone ganha mais dois acessórios magnéticos

Andy Rubin, chamado também de “pai do Android”, ajudou a criar o sistema operacional mais popular do mundo em dispositivos móveis. Após anos fora da Google, Rubin decidiu criar o seu próprio smartphone – que foi batizado de Essential Phone e já está em fase de pré-venda – e colocar nele apenas aquilo que acha relamente importante.

Com críticas bastante favoráveis na imprensa especializada, o Essential Phone está prestes a ganhar acessórios que podem ser anexados a ele por magnetismo, mais ou menos como os Moto Snaps da linha Moto Z, da Motorola – o primeiro que o público conheceu foi a câmera em 360 graus e com resolução 4K que pode ser conectada ao dispositivo.

Acessórios de última geração

Parece que esses “snaps” para o Essential Phone vão torná-lo um dispositivo ainda mais interessante do que parece ser, de acordo com os primeiros reviews do smartphone

Mais dois acessórios foram revelados agora e estão em desenvolvimento pela Essential: o primeiro deles vai proporcionar a saída de alta qualidade de áudio do smartphone para um som de carro de maneira sem fio e o segundo vai ser um scanner 3D a laser que ainda não foi muito bem explicado por Andy Rubin.

Seja como for, parece que esses “snaps” para o Essential Phone vão torná-lo um dispositivo ainda mais interessante do que parece ser, de acordo com os primeiros reviews do smartphone. Sabe-se que um dos próximos recursos do aparelho vai ser carregamento sem fio da bateria, mas não se sabe ainda se esse vai ser um dos seis “snaps” magnéticos que foram prometidos para ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.