Galaxy S9 pode ter acessórios magnéticos iguais aos Moto Snaps

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S9 pode ter acessórios magnéticos iguais aos Moto Snaps

Um tweet que acabou sendo deletado (sabe-se lá por qual motivo) no perfil de Benjamin Geskin, especializado em vazamentos de informações sobre smartphones, revelou um rumor bastante curioso: segundo ele, o Samsung Galaxy S9 pode estrear na linha um sistema de acessórios que se prendem ao dispositivo por meio de magnetismo da mesma forma que os Moto Snaps, ou Moto Mods, compatíveis com a linha Moto Z.

A descoberta foi feita originalmente por Eldar Murtazin, editor-chefe do site Mobile Review. As informações indicam que a Samsung ainda não teria se decidido totalmente sobre o uso desse tipo de acessório no dispositivo mais importante da marca por não saberem se a novidade seria viável comercialmente.

Apesar de ainda estar longe de ser lançado, o Galaxy S9 já é alvo de uma grande diversidade de rumores, entre eles que o dispositivo vai possuir uma câmera frontal dupla, assim como a traseira, visor que aproveita ainda melhor o espaço do dispositivo e provavelmente processador Snapdragon 845, da Qualcomm.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.