Panfleto oficial do Galaxy Note 8 vaza e confirma especificações e recursos

1 min de leitura
Imagem de: Panfleto oficial do Galaxy Note 8 vaza e confirma especificações e recursos
Imagem: dudurochatec

A Samsung deve anunciar o Galaxy Note 8 no seu evento Galaxy Unpacked, marcado para dia 23 de agosto, mas muita coisa sobre o aparelho já vazou. Já vimos inclusive fotos reais e de boa qualidade do aparelho e, agora, um panfleto aparentemente oficial apareceu confirmando algumas especificações e recursos do dispositivo.

As imagens afirmam que o celular teria de fato uma tela de 6,3’’ com resolução QHD+ — um 2K um pouco melhor — e bordas mínimas no estilo “Infinity Display”. A S Pen está de volta, naturalmente, e contará com praticamente com os mesmos recursos que tinha no Note 7, incluindo criação de GIFs e a possibilidade de anotar no celular com a tela desligada.

O leitor de íris também está presente no celular, bem como a certificação IP68, que garante resistência à água e poeira. Além disso, foi mencionado também o carregamento sem fio, que já vinha presente em vários antecessores.

O que temos de novidade mesmo são os detalhes sobre o sistema de câmeras traseiro. Segundo o panfleto, serão dois sensores com abertura f/1.7, estabilização óptica, e uma das lentes contará com um amplo ângulo de visão e zoom fixo de 2x. Há ainda informações sobre um app chamado “Smart Switch” que permitirá transferir fotos, contatos, música e outros dados de um celular antigo para o Note 8.

As opções de cor reveladas pelo encarte são preta e dourada apenas. Ainda assim, esperamos que a Samsung mostre mais variantes no momento do lançamento. Confira mais vazamentos acerca do novo dispositivo da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.