Polaroid apresenta dois novos smartphones com Android

1 min de leitura
Imagem de: Polaroid apresenta dois novos smartphones com Android

Quando se fala em Polaroid, provavelmente não é um celular o primeiro produto que vem à sua mente. Mas a tradicional fabricante de máquinas fotográficas instantâneas resolveu tentar novamente emplacar no mundo dos dispositivos mobile após a sua estreia no início de 2016. De forma até certo ponto surpreendente, visto que não havia muita expectativa quanto a isso, a companhia lançou dois smartphones nesta semana.

Os novos gadgets são o Cosmo K e o Cosmo K Plus e eles estarão à venda apenas no México. Como é possível notar pelo visual de cada um deles, não há aqui a intenção de oferecer um produto premium e o foco dos dispositivos é o mercado de entrada. Em suma, os dois aparelhos vêm com configurações modestas.


Cosmo K

A versão mais simples da dupla vem com tela de 5 polegadas com resolução HD (720p), processador MediaTek quad-core de 1,3 GHz, 1 GB de memória e 8 GB para armazenamento interno. Na parte traseira há uma câmera de 13 megapixels, enquanto na parte da frente figura uma de 5 megapixels. O dispositivo vem com bateria de 2.800 mAh e Android 6.0 Marshmallow.

Cosmo K Plus

A outra versão do dispositivo traz como diferencial apenas a tela um pouco maior, de 5,5 polegadas, e memória expansível. As demais configurações se repetem: MediaTek quad-core de 1,3 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de memória interna, câmeras de 13 MP (atrás) e 5 MP (frente), 2.800 mAh na bateria e Android Marshmallow.

Os dispositivos serão vendidos nas cores preto e aqua, mas a Polaroid ainda não deu detalhes sobre preços nem a respeito de quando eles estarão disponíveis para venda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.