Vazam especificações oficiais e fotos em alta qualidade do novo Xperia XZ1

1 min de leitura
Imagem de: Vazam especificações oficiais e fotos em alta qualidade do novo Xperia XZ1

O próximo grande lançamento da Sony, o Xperia XZ1, acaba de ter diversas informações suas divulgadas na web. Ontem (15), uma foto de sua parte traseira havia sido vazada, mas, nesta terça-feira (16), diversas fotos em alta qualidade revelaram diversos detalhes a respeito do visual do novo dispositivo.

É possível notar o tradicional estilo Xperia no aparelho, com botão lateral com sensor de impressão digital, bordas arredondadas e bases retas nas partes inferior e superior do gadget. Essas características podem ser um pouco frustrantes para quem esperava alguma novidade realmente significativa quanto ao design do novo aparelho da Sony.

O modelo fotografado traz também um adesivo de proteção na tela que revela algumas das principais especificações do XZ1. Assim, é possível antecipar que o dispositivo terá tela de 5,2 polegadas, processador Snapdragon 835, 64 GB para armazenamento interno, câmera frontal de 13 megapixels e traseira de 19 megapixels com tecnologia Motion Eye, áudio de alta resolução Hi-Res Audio e resistência à água e poeira (certificação IP65/68).

A expectativa é que o Xperia XZ1 seja lançado durante a IFA 2017, que acontece em Berlim, na Alemanha, em 31 de agosto deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.