Galaxy S8 é eleito o melhor smartphone em premiação europeia

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S8 é eleito o melhor smartphone em premiação europeia
Imagem: techadvisor

A Associação Europeia de Imagem e Som publicou hoje (15) os aparelhos premiados no seu EISA Awards. Na ocasião, os Galaxy S8 e S8+ foram eleitos os melhores smartphones à venda atualmente, porém a marca mais laureada foi a Huawei. A empresa chinesa ficou com três prêmios.

O Huawei P10 foi escolhido o melhor aparelho para fotografia por conta do seu sistema duplo traseiro que consegue fotos de qualidade excepcional segundo a EISA. A associação ainda comenta sobre esse aparelho como uma alternativa mais profissional para fotografia mobile e também menciona o P10 Plus.

O segundo smartphone da marca premiado na ocasião foi o Honor 8 Pro. Esse modelo foi escolhido como melhor smartphone para o consumidor em relação ao seu preço. Isso porque o dispositivo entrega um hardware impressionante, muita bateria e boa capacidade para lidar com aplicações em realidade virtual.

Já o Huawei Watch 2 foi eleito o melhor smartwatch do mercado por ser uma peça versátil, ideal tanto para a academia quanto para o escritório. A EISA ainda exaltou o fato de o produto ter GPS integrado bem com leitor de batimentos cardíacos.

Mas o melhor dos melhores, segundo os jurados da EISA, foi o Galaxy S8/S8+. Ele recebeu o título de melhor smartphone da geração por contar com uma quantidade absurda de funcionalidades e ser uma excelente opção para fotografia. Além do mais, a qualidade de construção, design e a tela praticamente sem bordas também contaram pontos na escolha.

Você pode conferir outros produtos premiados pela EISA aqui. Mas, se você não concorda com a escolha dos jurados, qual outro celular deveria substituir o S8 da Samsung nesse pedestal?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.