LG deve lançar suposto 'V30 Plus' junto com o já conhecido V30 em agosto

1 min de leitura
Imagem de: LG deve lançar suposto 'V30 Plus' junto com o já conhecido V30 em agosto
Imagem: androidcentral

A LG já deixou vazar praticamente tudo o que podia a respeito do V30, mas parece que a fabricante coreana tinha uma carta na manga: o LG V30 Plus. Essa variante deve contar com algumas melhorias em relação ao V30 comum, mas ainda não há indicações de que o design possa mudar de forma substancial.

Isso porque, pelo que parece, o V30 Plus só se diferenciará do irmão na quantidade de armazenamento interno e na qualidade do seu som. O mais recente rumor acerca da existência do celular, vindo do coreano ETNews, afirma que ele contará com 128 GB de armazenamento interno contra 64 GB do V30 padrão.

Ele também de vir com um hardware especial para executar áudio Hi-Fi. Existe ainda a possibilidade de esse modelo ter carregamento sem fio, mas especula-se que a LG possa deixar esse recurso para o modelo mais simples e não incluir no mais caro. Não seria a primeira vez que a marca faria algo do tipo.

Incremental

No que tange às demais especificações, nada deve mudar na tela nem na capacidade de processamento. Sendo assim, o V30 Plus teria o mesmo Snapdragon 835, combinado a 6 GB de RAM, que esperamos para o V30. Esse novo suposto celular da LG também será compatível com o LG Pay na Coreia do Sul e existe a chance de ele chegar somente ao mercado desse país asiático.

Por lá, acredita-se que o V30 Plus acabe custando o equivalente a R$ 2,7 mil sem contrato com operadoras, enquanto V30 comum ficará por R$ 2,2 em moeda local, naturalmente. Não há informações sobre a distribuição internacional do V30 Plus, mas o V30 deve ser vendido em alguns mercados ocidentais. Contudo, as chances de ele chegar ao Brasil são baixas. Seja como for, o lançamento de ambos deve acontecer em 31 de agosto, e as vendas se iniciariam em 15 de setembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.