É setembro mesmo! Empresa afirma que iPhone 8 sai junto com 7s e 7s Plus

1 min de leitura
Imagem de: É setembro mesmo! Empresa afirma que iPhone 8 sai junto com 7s e 7s Plus

Rumores e mais rumores circundam o lançamento do próximo carro-chefe da Apple, o iPhone 8. Muitas especulações já chegaram a indicar até que o dispositivo só seria revelado oficialmente ao público no ano que vem, mas, pelo jeito, ele deve dar as caras em setembro mesmo, como também já havia sido dito anteriormente.

Essa apresentação mais adiantada vai fazer com que o dispositivo seja lançado com uma quantidade limitada de unidades

Foi isso que afirmou a KGI Securities em sua nova previsão, e eles geralmente acertam. Segundo a empresa, o iPhone 8 vai ser apresentado no evento da Apple em setembro mesmo juntamente com o iPhone 7s e o 7s Plus. Porém, a notícia também tem um lado ruim: essa apresentação mais adiantada vai fazer com que o dispositivo seja lançado com uma quantidade limitada de unidades, ou seja, não vai ser tão fácil assim garantir o seu tão rápido.

A empresa também confirmou o que já havia sido vazado anteriormente: o iPhone 8 vai estar disponível em três cores: preto, prateado e dourado. Os três novos dispositivos devem trazer um sistema de carregamento rápido por meio de um cabo USB Type-C Lightning (vendido separadamente) e também suporte para carregamento sem fio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.