Moto Z2 Force será mais fino e terá 22% a menos de bateria, diz @evleaks

1 min de leitura
Imagem de: Moto Z2 Force será mais fino e terá 22% a menos de bateria, diz @evleaks
Imagem: androidheadlines

De acordo com o vazador de informações @evleaks, a Motorola deve lançar o Moto Z2 Force com 22% a menos de bateria na comparação com o modelo original, apresentado ao mundo no ano passado. A companhia tem um evento marcado para o dia 25 de julho, a próxima terça-feira, e esse novo dispositivo deve ser a estrela principal do show.

A diminuição na capacidade de carga é provavelmente resultado da diminuição da espessura do aparelho. Segundo o VentureBeat, o modelo perdeu praticamente um milímetro inteiro nessa dimensão, o que cortou a bateria para “modestos” 2.730 mAh na comparação com os 3.500 mAh do Z Force original.

Não sabemos se esse dispositivo vai de fato chegar ao Brasil, uma vez que o Z Force não foi vendido por aqui, mas o modelo global terá 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Na China, o aparelho chega com o dobro dessa capacidade e, nos EUA, a RAM fica em 4 GB “apenas”. Não há informações sobre preço ainda.

O display, como já havia sido confirmado pela fabricante, continua com a tecnologia ShatterShield da Motorola, que torna a tela desse smartphone praticamente inquebrável. A resolução será 2K. Confira o restante das especificações conhecidas:

  • Chipset: Snapdragon 835
  • Tela: 5,5 AMOLED POLED com resolução 2K e proteção ShatterShield
  • RAM: 4 ou 6 GB
  • Armazenamento: 64 ou 128 GB + espaço para micro SD de até 2 TB
  • Bateria: 2.730 mAh
  • Câmeras: sistema duplo traseiro de 12 MP + frontal de 5 MP
  • S.O: Android 7.1.1 com atualização para Android O em seguida

Em questão de design, o novo aparelho segue essencialmente o mesmo estilo que já vimos no Moto Z2 Play — que a Motorola já começou a comercializar —, e o encaixe para os Moto Snaps continua intacto. A diminuição da espessura do aparelho inclusive parece uma tentativa de tornar o Z2 Force menos grosso quando utilizado com um acessório como esse.

O TecMundo vai fazer uma cobertura completa sobre o evento da Motorola no dia 25. Portanto, fique ligado para conferir as informações oficiais na próxima terça-feira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.