Novos renders preveem um visual incrível para o Galaxy Note 8

1 min de leitura
Imagem de: Novos renders preveem um visual incrível para o Galaxy Note 8

Ainda não sabemos ao certo quando o Galaxy Note 8 será apresentado, então é preciso esperar ao menos mais um mês até que ele seja anunciado e exibido oficialmente ao mundo. Isso faz com que o dispositivo seja um chamado aos rumores, que não param de pipocar aos montes. O mais recente deles é um render que tenta prever como será o visual do gadget.

Esse novo modelo traz detalhes incríveis e bastante semelhantes àqueles vistos na imagem supostamente oficial vazada há alguns dias. Além disso, como é de se esperar, o render criado pela fabricante de cases Ghostek e publicado pelo site BGR ressaltam como o Note 8 terá a mesma cara dos Galaxy S8 e Galaxy S8+, ressaltando o aparelho como uma versão crescida dos flagships da Samsung.

Os renders mostram tela infinita, ausência do botão físico na parte frontal e o leitor de digitais na mesma posição do item no S8/S8+, confirmando também que a Samsung não se deu bem ao tentar colocar o leitor de digitais sob o display. Na imagem que destaca a parte inferior do aparelho é possível ver a entrada para a S Pen embutida no Note 8.

Enfim, mais imagens bonitas e que aumentam a expectativa pela chegada da nova versão do phablet da Samsung. Se as previsões estiverem corretas, o aparelho deve ser anunciado no final de agosto para “não concorrer” com o anúncio do iPhone 8, previsto para setembro deste ano.

Quanto às especificações, as principais apostas envolvem tela Super AMOLED de 6,3 polegadas com resolução 2K, processador Snapdragon 835 (ou Exynos 8895), 6 GB de RAM e bateria de 3.300 mAh.

E aí, você gostou desses renders do Note 8? Deixa a sua opinião aí nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.