Quase lá: Galaxy Note 8 pode ser apresentado ao mundo em 23 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Quase lá: Galaxy Note 8 pode ser apresentado ao mundo em 23 de agosto

Fontes do site sul-coreano The Bell trouxeram boas novas para quem está ansioso pelo Galaxy Note 8. Pelo visto, o aparelho está realmente perto de ser revelado, com previsão para o dia 23 de agosto – praticamente uma semana antes da IFA 2017, evento no qual o phablet é costumeiramente apresentado.

A novidade surge pouco depois dos recentes rumores de que a Samsung está apressando o lançamento do Galaxy Note 8 para compensar as vendas “fracas” do Galaxy S8. Os rumores ganham força visto as especulações de que a Apple também estaria sofrendo com os suprimentos de seu iPhone 8 e, por isso, pode atrasar a chegada de seu smartphone.

Como se não fosse suficiente, o site The Investor também teria recebido a informação de um executivo da Samsung apontando o lançamento para o próximo mês. No entanto, ele se recusou a confirmar a data do dia 23 de agosto.

Mesmo com tudo isso, ainda é bom não tomar o vazamento como uma certeza. Mas, se os rumores forem verdadeiros, pode esperar um anúncio oficial da Samsung em um futuro não muito distante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.