Piratas do Caribe 5: Will Turner volta à trama e Jack Sparrow pinta na D23

1 min de leitura
Imagem de: Piratas do Caribe 5: Will Turner volta à trama e Jack Sparrow pinta na D23

Já é de conhecimento público que a Disney está rodando o quinto episódio da saga Piratas do Caribe, mas poucos sabiam do que se tratava a nova aventura de Jack Sparrow.

Aproveitando os holofotes da D23, Sean Bailey, presidente de produção da companhia, subiu ao palco para falar um pouco mais sobre “Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales” (ainda sem tradução oficial para o Brasil).

Sem mais delongas, confira a sinopse oficial do quinto filme da franquia Piratas do Caribe:

O desafortunado Capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinado a matar todos os piratas no mar... inclusive ele. A única esperança para o Capitão Jack sobreviver está na procura do lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Além de revelar estes detalhes da história, a Disney aproveitou o momento para revelar que, apesar de sumir no quarto filme da franquia, Will Turner (Orlando Bloom) está de volta no próximo longa-metragem. Além do famoso ator, vale destaque para novas adições, como Javier Bardem, Brenton Thwaites e Kaya Scodelario.

Do elenco original, teremos o bom e velho capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), que invadiu o palco da D23 e jogou uvas na plateia, e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush). O novo Piratas do Caribes tem estreia prevista para o dia 7 de julho de 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.