'Gigantic': Disney anuncia animação baseada em 'João e o Pé de Feijão'

1 min de leitura
Imagem de: 'Gigantic': Disney anuncia animação baseada em 'João e o Pé de Feijão'
Imagem: Disney

O conto de fadas "João e o Pé de Feijão" será o tema de uma das próximas animações dos estúdios Walt Disney. Quem fez o anúncio nessa sexta-feira (14) foi o próprio diretor criativo da companhia, John Lasseter, durante a exposição D23.

O filme terá o título em inglês de “Gigantic” e será dirigido por Nathan Greno, o mesmo de "Enrolados". E prepare-se para mais músicas grudentas: Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, os responsáveis pelas canções de "Frozen - Uma Aventura Congelante", farão os hits de sucesso do longa-metragem.

"Esperamos que essa seja a versão definitiva de 'João e o Pé de Feijão' (...) com comédia e emoção profunda", disse o diretor. Entretanto, a história aqui será um pouco diferente da tradicional, em vez de um único castelo com poucos seres gigantes (ou apenas um).

Na trama divulgada até o momento, estamos na Espanha, mais precisamente na época das Grandes Navegações (século 15 até o início do 17). João descobre um mundo inteiro vivendo nas nuvens e faz amizade com Inma, uma "pequena" e jovem gigante de 18 metros de altura que é faminta, corajosa e de temperamento difícil. Ela trata João como se ele fosse uma boneca, mas não está sozinha: há também os Storm Giants ("Gigantes da Tempestade", em tradução livre), que têm o dobro da altura de Inma e devem ser os vilões.

"Gigantic" estreia nos cinemas em 2018.

O que você acharia se a Disney decidisse construir um parque aqui no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.