A LG vai lançar um smarphone da Disney, mas ele é exclusivo do Japão

1 min de leitura
Imagem de: A LG vai lançar um smarphone da Disney, mas ele é exclusivo do Japão

A LG está lançando mais um aparelho na linha de smartphones baseados nos personagens da Disney (e se você não sabia que essa linha existia, é porque ela é exclusiva do Japão). O produto será focado inicialmente no mercado local, que oferece suas particularidades e exige novas abordagens pelos fabricantes.

O celular virá com uma capa que contém o formato icônico do Mickey, além de diversos cristais Swarovski, oferecendo um visual bastante elegante ao produto. Este é o oitavo modelo lançado em parceria com a Disney Mobile no país, demonstrando o sucesso que a marca faz na terra do sol nascente.

A capa do modelo, codinome LG DM-01G (DM de Disney Mobile), revela um relógio digital adaptado da tela do smartphone através do contorno vazado no formato da cabeça do Mickey. Além disso, os cristais fazem um caminho que segue direto ao castelo da Cinderela, um dos maiores símbolos da Disney.  É possível adquiri-la nas cores azul, rosa e branca.

Hardware intermediário

Quanto as especificações, o LG DM-01G virá com um processador Qualcomm Snapdragon 801 (o mesmo do Galaxy S5 e do LG G3) 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna, e uma bateria de 2,920 mAh removível.

O aparelho também virá equipado com o Android 5.0 Lollipop personalizado pela LG. Além disso, diversos temas da Disney vão ser pré-instalados no dispositivo, como o da aclamada animação Frozen. O LG DM-01G será exclusivo da operadora japonesa Docomo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.