Disney lança jogo de tabuleiro virtual mobile similar a Banco Imobiliário

1 min de leitura
Imagem de: Disney lança jogo de tabuleiro virtual mobile similar a Banco Imobiliário

Quem aí não se lembra de Banco Imobiliário? O clássico dos jogos de tabuleiro marcou época para alguns – e está presente na vida de muitos até hoje, sendo sempre reeditado –, portanto, qualquer lembrança é válida. É esse sentimento nostálgico que traz o app Disney Magical Dice, um jogo de tabuleiro virtual recém-lançado para iOS e Android.

O sistema do game a dinâmica são muito parecidas com as mecânicas do Banco Imobiliário. Ao criar um personagem que pode se vestir a caráter dos nomes mais icônicos da Disney,  sua missão é avançar pelo tabuleiro por meio de cartas e rolar dados enquanto os pinos progridem no tabuleiro virtual, que é melhor usufruído num aspecto multiplayer. É aqui que você acumula bastante dinheiro. Afinal de contas, o board game foi concebido para isso, e oferece suporte para partidas de 2 a 4 jogadores. Para facilitar a sua vida, o app se conecta com o Facebook e pode enviar convites à sua lista inteirinha de contatos.

Personagens e mundos da Disney!

Diversos cenários icônicos dos mundos da Disney estão presentes no aplicativo. Os jogadores devem colecionar cartas e embarcar nesses universos fantasiosos para conquistar pontos, aumentar o deck e até mesmo competir internacionalmente.

O tabuleiro tem um formato acessível a qualquer público

Você vai se aventurar pelo castelo da Cinderela, a Terra do Nunca, de Peter Pan, o jardim de Daisy, as areias de Aladdin e muito mais. À medida que coleta cartas e poderes para expandir o seu arsenal, mais roupas e especiais são desbloqueados.

Disney Magical Dice é gratuito para jogar e está atualmente disponível para na App Store e na Play Store. Que tal relembrar os bons tempos de Banco Imobiliário num formato acessível, mágico e igualmente nostálgico? Clique aqui para conferir mais informações sobre o que achamos do jogo de tabuleiro da dona do Mickey e baixá-lo.

Disney Magical Dice é o jogo de tabuleiro virtual que parece Banco Imobiliário! Você vai baixar o jogo? Comente no Fórum do TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.