Sem ideias para o Dia das Bruxas? Use seu iPad!

1 min de leitura
Imagem de: Sem ideias para o Dia das Bruxas? Use seu iPad!

Depois de várias amostras de fantasias high-tech, como desta matéria mostrando roupas caseiras do Iron Man, ficou claro que a tecnologia pode ser uma boa aliada no Dia das Bruxas. Agora, usuários na internet têm mostrado como o seu Halloween pode ficar mais animado com a ajuda de um iPad.

O primeiro (no topo), mostra uma apresentação com truques de mágica que utilizam vários aplicativos no aparelho da Apple como assistente. Claro, a perícia do ilusionista que conta a história também é muito importante. No vídeo, o apresentador mostra uma página do livro sendo cortada ao meio e saindo da tela, ícones de aplicativos “fugindo” para os cantos e muitas outras atrações.

Já neste segundo, dois tablets são utilizados como um adereço bem interessante para a fantasia. Aproveitando-se das câmeras do iPad, inventor usou os dois aparelhos para reproduzir o buraco fictício em seu corpo, fazendo a tela da frente mostrar o vídeo da tela de trás e vice-versa.

Dessa forma, o truque do buraco no meio da barriga fica bem convincente. Usar iPads na fantasia ainda tem outra vantagem: você sempre pode jogar Angry Birds, caso a festa comece a ficar chata.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.