Pague o que quiser por quatro cursos de desenvolvimento de jogos

1 min de leitura
Imagem de: Pague o que quiser por quatro cursos de desenvolvimento de jogos
Imagem: SeamEdu

O site BGR Deals está com uma oferta muito interessante para quem deseja aprender a desenvolver jogos digitais para as mais diversas plataformas. Quatro cursos estão sendo vendidos pelo preço que os compradores quiserem pagar. Você escolhe o valor e recebe um ou mais cursos em troca. Se você pagar mais que a média, é possível ganhar até os quatro intens.

Atualmente, o preço médio pago pelas pessoas que adquiriram os cursos está em US$ 8,15. Para você ter uma ideia, o valor de mercado de todos juntos seria US$ 800. Se você quiser pagar valores maiores para ajudar os desenvolvedores, parte dos lucros será revertida para instituições de caridade que podem ser determinadas pelo comprador.

Os cursos são os seguintes

  • Make Real Games - Become a Unity 3D Power User: são 105 lições com 19 horas de conteúdo. Você aprende a lidar com a plataforma Unity 3D, uma das mais usadas para desenvolver games atualmente.
  • Professional Video Game Art School: são 83 horas de treinamento para desenvolver games 2D e 3D
  • Engage Your Customers w/ Gamification: curso de 7 horas que ensina a “gamificar” seu jogo e torná-lo envolvente, atraindo consequentemente mais compradores.
  • Learn To Craft “Hand-Painted” Textures: aprenda a desenhar elementos para seu jogo com 5 horas de conteúdo.

Não há uma data limite para o fim dessa oferta, mas é possível imaginar que ela não ficará no ar por muito tempo. Os valores podem ser pagos com cartões de crédito internacionais ou com uma conta PayPal.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.