Oracle promove evento gratuito para programadores em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Oracle promove evento gratuito para programadores em São Paulo

Reunindo desenvolvedores em 20 cidades de todo o mundo, o Oracle Code chegou a São Paulo, promovendo palestras, networking e apresentando novas tecnologias, práticas e tendências da indústria para os desenvolvedores. O melhor? Tudo de graça!

Na ocasião, será compartilhado conhecimento e conteúdo para que os profissionais e interessados saibam mais sobre o desenvolvimento na nuvem, a partir de uma combinação de keynotes, sessões técnicas, demos e laboratórios práticos conduzidos por grandes nomes da indústria da programação, membros da comunidade e especialistas.

Criado pela empresa de desenvolvimento Oracle, o evento pretende mantê-lo atualizado sobre códigos abertos, como Kafka/Spark, Docker/Kubernetes, Java, Javascript/Node.js, Python/PHP, além de bancos de dados como Cassandra/MongoDB, MySQL e Oracle.

A keynote será dividida em quatro partes. A primeira delas será composta por palestras, que vão contar com a participação de Sandoval Martins e Marcus Wittmann, CEO e CTO do Buscapé, acompanhados por Paulo Mota, diretor de Desenvolvimento de Produtos da Oracle.

As sessões técnicas vão falar sobre programação e suas linguagens, desenvolvimento full stack, front e back-end, DevOps, mobilidade, serviços e aplicações corporativas, bancos de dados, Big Data, computação cognitiva, containers e chatbot.

O Hands-On Labs oferecerá ao profissional a oportunidade de ter um contato prático com demonstrações das soluções em ambiente de laboratório. Já o Code Lounge será uma área reservada para networking e experimentação de tecnologias, como Internet das Coisas, impressão em 3D etc.

O evento acontecerá no próximo dia 27, no Instituto Tomie Ohtake em São Paulo. Para saber mais informações sobre o evento, você pode acessar este link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.