Imagens de tablet da Dell vazam na web

Com sistema Android, Dell teria a intenção de derrubar a Samsung Galaxy Tab do mercado.
  • Visualizações4.943 visualizações
Por Caroline Hecke em 3 de Janeiro de 2011

Imagens de tablet da Dell vazam na web

Fonte da imagem: Reprodução/Digital Trends

A Federal Communications Commission (FCC) publicou em seu site uma série de relatórios de testes realizados com o novo tablet da Dell. Ao que tudo indica, o gadget deve rodar sistema Android, entretanto, os documentos não apresentam muitos detalhes a respeito do funcionamento produto.

O equipamento deve ter aproximadamente sete polegadas, Bluetooth, acesso a rede Wi-Fi e 3G. O gadget teria processador NVIDIA Tegra e memória RAM de 4GB e contaria ainda com uma câmera na parte frontal, com resolução de 1,3 MP para a realização de videochamadas.

Rumores apontam uma parceria entre a Dell e a AT&T para a venda de pacotes de dados, entretanto, os aparelhos não devem ser bloqueados para o uso em outras operadoras, o que garante que o produto chegue a mercados internacionais em pouco tempo.

Ainda não foram divulgadas informações a respeito do lançamento ou valores do produto, entretanto, a intenção da Dell seria a de concorrer diretamente com outras tablets que rodam sistema Android, como a Samsung Galaxy Tab.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!