Novos notebooks Dell Inspiron 3000 e 5000 chegam ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Novos notebooks Dell Inspiron 3000 e 5000 chegam ao Brasil

A Dell anuncia a chegada ao Brasil da nova geração de notebooks Inspiron Série 3000 e Inspiron Série 5000. Os novos modelos prometem novidades em design e funcionalidades diferenciadas, visando atender às principais demandas do mercado brasileiro. Existem várias diferenças entre as duas novas linhas que chegam nas lojas brasileiras, sendo que a principal delas está no desempenho.

Segundo a Dell, os novos Inspiron Série 5000 foram criados para atender “os consumidores domésticos que precisam de mobilidade e alta performance além de apreciarem um design elegante e inovador”. Ao mesmo tempo, os modelos Inspiron Série 3000 são “voltados a usuários que demandam notebooks com bateria de longa duração para as atividades do dia-a-dia e valorizam a utilização de recursos diferenciados”.

As duas linhas contam ainda com o serviço PocketCloud pré-instalado, o que permite aos usuários acessarem todos os arquivos e aplicativos a qualquer hora e local, por meio da nuvem.  Os notebooks Inspiron Série 3000 e Série 5000 já estão disponíveis no site da Dell no Brasil e estarão à venda nas principais redes de varejo a partir de setembro.

Os Inspiron Série 3000 têm preço inicial de R$ 1.699, já com processador Intel Core i5 e 4GB de memória RAM. Enquanto que os Inspiron Série 5000 são vendidos a partir de R$ 1.999, na configuração de 14”, com processador Intel Core i5, 4GB de memória e armazenamento em HD de 1TB. Vale lembrar que esses valores são referentes às versões mais básicas dos aparelhos, sendo que há diversas configurações mais caras para cada um dos modelos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.