O XPS 8900 Special Edition é o novo desktop gamer da Dell para o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: O XPS 8900 Special Edition é o novo desktop gamer da Dell para o Brasil

A Dell anunciou na última quinta-feira (14) o lançamento do XPS 8900 Special Edition, novo desktop que pretende conquistar o público gamer brasileiro. Vendido pelo preço inicial de R$ 5.629, o dispositivo possui hardware modificável, mas, mesmo em sua versão básica, tem poder de fogo suficiente para rodar muito bem qualquer jogo recente.

O modelo de entrada conta com processador Intel Core i7-6700K de 3,4 GHZ, placa de vídeo AMD Radeon HD R9 370 (4 GB de memória), HD com capacidade de 2 TB e 16 GB de memória RAM. Caso você queira melhorar o produto, é possível investir em até 24 GB de RAM e na inclusão de um SSD de 256 acompanhando o HDD convencional.

O aparelho chega pronto para a geração atual de games

Já aqueles que não são fãs da AMD ou simplesmente preferem os produtos da NVIDIA podem trocar a placa de vídeo por uma GeForce GTX 960 com 2 GB de memória. A versão mais completa do novo desktop vai custar nada menos que R$ 7,5 mil — independente do modelo escolhido, os compradores também levam um teclado e um mouse KM 636 sem fio.

“O XPS 8900 Special Edition traz o desempenho necessário para rodar os principais jogos da última geração em resolução Full HD e com padrão alto de detalhamento gráfico”, afirma Raquel Martins Braga, gerente de marketing para o consumidor final da Dell Brasil. No site oficial da empresa, é possível incluir um monitor ao adquirir o desktop, que é oferecido com desconto para quem optar por uma compra à vista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.