Central de ofertas: os verdadeiros descontos da Cyber Monday 2015

1 min de leitura
Imagem de: Central de ofertas: os verdadeiros descontos da Cyber Monday 2015
Acompanhar evento

Não conseguiu aproveitar as ofertas da Black Friday? Não tem problema! Nesta segunda-feira (30) após a sexta-feira de grandes promoções acontece a Cyber Monday, uma outra data comercial que é encarada como uma "segunda chance" para você pagar barato. Esse dia, entretanto, é focado no mercado de eletrônicos em geral, um verdadeiro mar de ofertas para quem está buscando pagar barato em um produto.

A tradicional Cyber Monday começou em 2005 e foi uma ideia da Federação Nacional de Comércio dos Estados Unidos para aumentar ainda mais as vendas de final de ano — afinal, Natal está logo ali. Como você já deve ter imaginado, ela ocorre sempre na segunda-feira após a Black Friday, que ocorre no dia posterior ao Dia de Ação de Graças (o Thanksgiving).

Assim como aconteceu na Black Friday, estaremos acompanhando de perto todas as promoções e ofertas divulgadas pelos varejistas da internet e divulgando logo acima para você não perder nenhuma oportunidade. Geralmente, estoques que sobraram são disponibilizados com novos descontos, permitindo que as lojas renovem seus produtos para a chegada do Natal.

Portanto, prepare-se: a Cyber Monday pode ser a sua última oportunidade para você comprar produtos eletrônicos por um ótimo preço. Estaremos ligados nos pedidos feitos nos comentários abaixo para ajudar os leitores a encontrarem os melhores preços.

A Cyber Monday está aí! Venha com a gente encontrar os melhores preços em eletrônicos.  Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.