CyanogenMod 11 ganha nova atualização antes incorporar Android 5.0 Lollipop

1 min de leitura
Imagem de: CyanogenMod 11 ganha nova atualização antes incorporar Android 5.0 Lollipop
Imagem: Phandroid | YouTube

Os desenvolvedores do projeto CyanogenMod anunciaram hoje que uma nova atualização para a mais famosa ROM personalizada do Android está disponível para download. Nem todos os aparelhos suportados pela CyanogenMod 11 já receberam a novidade, mas o grupo comentou em um comunicado oficial que a atualização será liberada para todos eles nos próximos dias. Confira se o seu smartphone com CyanogenMod 11 já pode ser atualizado aqui.

Não há muitas novidades visíveis no pacote intitulado “M12”, mas o grupo recomenda veementemente aos usuários que atualizem seus dispositivos. A principal razão para isso seria a introdução de correções para a vulnerabilidade “POODLE”, que ameaçava dispositivos com Android KitKat há algum tempo. Fora essa correção, há outros melhoramentos de estabilidade, e dispositivos dual-SIM receberão novos recursos para gerenciar essa característica no sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

E o Lollipop?

Os desenvolvedores também comentaram que já estão trabalhando no Android 5.0 Lollipop para criar uma nova versão da ROM CyanogenMod baseada no novo SO da Google. Apesar disso, não foram dadas expectativas concretas de datas para que isso seja liberado para os usuários. Mesmo assim, eles comentam que, antes do Natal, teremos algumas novidades a esse respeito. Quais seriam essas novidades, não sabemos.

Dessa maneira, a M12 pode ser a última atualização da atual CyanogenMod 11 antes da migração para uma nova versão baseada no Lollipop. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre isso nos próximos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.