CyanogenMod 11.0 M6 já está disponível para download

1 min de leitura
Imagem de: CyanogenMod 11.0 M6 já está disponível para download

Quem curte instalar ROMs customizadas em seus aparelhos com Android já pode começar a festejar: a equipe responsável pelo famoso CyanogenMod liberou ontem (4) o mais novo update Milestone do sistema operacional. Baseada no Android 4.4 KitKat, a build de código 11.0 M6 já está disponível para cerca de 50 aparelhos e deve ser liberada para ainda mais modelos no decorrer dos próximos dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A edição não traz novidades significativas, mas conserta uma série de bugs que foram detectados em builds anteriores. Você pode instalá-la através do CyanogenMod Installer ou baixando a ROM diretamente através do site oficial do SO.

Uma grande mudança anunciada junto com tal nova build é a nova estrutura de releases que será seguida pela equipe da CM para as próximas atualizações do sistema: não existirão mais as distribuições RC (release candidate) e Stable. Estas serão substituídas pelas compilações M (Milestone), que passarão a receber atualizações de forma mais frequente e complementarão as versões Nightly (edições instáveis e voltadas para quem testar os novos recursos primeiro).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.