Saboreando o peru: Pornhub revela os termos mais buscados na Ação de Graças

2 min de leitura
Imagem de: Saboreando o peru: Pornhub revela os termos mais buscados na Ação de Graças

O Dia de Ação de Graças é talvez o segundo feriado mais importante dos Estados Unidos, perdendo apenas para o Natal. Porém, com o grande conhecimento que o mundo tem da cultura americana, transmitida através de filmes, seriados, livros, games e outras coisas, essa data é bastante conhecida em outros países do mundo – inclusive no Brasil – por sua estética única que envolve um jantar farto, peru assado e o bom relacionamento (duvidoso) entre os nativos americanos e os peregrinos que chegaram da Inglaterra para colonizar o Novo Mundo.

Datas com estéticas fortes desse jeito acabam sempre inspirando as fantasias sexuais dos mais criativos. Portanto, é de se esperar que nessa época do ano as pessoas busquem um entretenimento adulto mais temático. Assim, o site Pornhub resolveu divulgar os termos mais procurados relativos ao feriado do Dia de Ação de Graças, que acontece exatamente hoje (26) nos Estados Unidos.

Nativos e peregrinos compartilhando o peru

O termo mais buscado, disparado, é “thanksgiving”, “Ação de Graças” em inglês. Em seguida, temos “native american”, “nativo(a) americano(a)”, talvez a maior fantasia específica dessa época do ano.

Em terceiro lugar vem um termo aparentemente bastante deslocado, mas que tem tudo a ver com a época: “black friday”, a data de compras com os maiores descontos do ano que cai na sexta-feira pós-Ação de Graças todos os anos. O que os usuários buscam em um site de vídeos pornográficos com essa tag, porém, é um mistério.

Os termos seguintes são: “holiday” (“feriado”, em inglês), “pocahontas” (a famosa personagem da História Americana que virou protagonista de uma animação homônima da Disney), “christmas present” (“presente de natal”), “native american indian” (“índio(a) nativo(a) americano(a)”), “navajo” (um dos mais populares povos indígenas da América do Norte), seguidos por outros termos menos pudicos e alguns muito, muito estranhos.

Entre as tags mais bizarras procuradas estão: “walmart”, a rede de supermercados americana (oi?); “dinner”, “jantar” em inglês, algo exótico para se procurar em um site adulto; “family dinner” e “thanksgiving dinner” (gente, que obsessão é essa com jantares?).

Dando graças pelo aumento

O Pornhub também publicou um gráfico mostrando o aumento na busca desses termos que ocorre nesta época do ano. A procura pela tag “thanksgiving” aumentou nada menos que 3.985%, “black friday", essa tag meio deslocada, 2.785%, e “pilgrim”, o peregrino que foi da Inglaterra para a América, 2.235%.

Alguns termos estranhíssimos também apresentaram um aumento absurdo na semana do Dia de Ação de Graças, como “granny” (algo como “vovó”), “step mom” e “step sister” (mãe e irmã adotivas) e “caught jerking off” (pego se masturbando). Nota-se que realmente esse é um feriado focado na família.

Pornhub divulga os termos mais buscados na época do Dia de Ação de Graças. Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.