Mulher mais velha do mundo come bacon todos os dias, o dia todo

1 min de leitura
Imagem de: Mulher mais velha do mundo come bacon todos os dias, o dia todo
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Se você quer viver muito, coma bacon no café da manhã todos os dias. Pelo menos é isso que Susannah Mushatt Jones, a atual mulher mais velha do mundo, come diariamente. E para ter chegado aos impressionantes 116 anos de vida, essa receita não pode estar muito longe da verdade.

Mas deixando as brincadeiras de lado, é preciso seguir o exemplo da centenária e tentar viver sem excessos. Ela nunca bebeu ou fumou, não pinta os cabelos e não usa maquiagem. O único ponto fora da curva de Miss Susie, como é conhecida, é sua paixão pelas crocantes tiras de bacon frito.

Tanto que ela não as come somente no café, mas ao longo de todo o seu dia, que passa em uma casa de repouso no Brooklin, em Nova York. A idosa gosta tanto de bacon, que o seu bolo de aniversário deste ano foi estilizado como se estivesse coberto por tiras e mais tiras do alimento, só que feitas de açucar. Na festa estiveram presentes boa parte de seus mais de 100 sobrinhos e sobrinhas.

Miss Susie é abraçada por uma de suas sobrinhas na casa de repouso em que vive em Nova York - Imagem: Mashable

É uma pena que para nós, reles mortais, uma dieta a base de bacon teria que vir acompanhada de incontáveis horas de academia para queimar toda a gordura que acumularíamos, mas Miss Susie já passou da idade de se preocupar com isso, concorda?

Se você pudesse escolher algo para comer todos os dias, sem que isso lhe causasse problemas de saúde, o que seria? Comente no Fórum do TecMundo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.