Amor no ar: aviões da Air Malta fazem trajeto com formato de corações

1 min de leitura
Imagem de: Amor no ar: aviões da Air Malta fazem trajeto com formato de corações

Via de regra, o trajeto feito por aviões no céu costuma ser uma longa reta ou um traçado que não faz sentido algum quando pensamos em um desenho. Porém, o site Flightradar24, que monitora ao vivo o tráfego aéreo, registrou algo diferente nos arredores de Malta na última terça-feira (14).

Segundo o site, dois aviões da Air Malta decolaram do Aeroporto Internacional da Ilha de Malta para um voo sobre o Mar Mediterrâneo, retornando para o mesmo local após um tempo. Entretanto, eles só pousaram depois de formarem dois corações no ar.

Evidentemente, não demorou muito para que o fato ganhasse a atenção dos usuários do Twitter, que começaram a discutir sobre o motivo que levou tais voos a fazerem esse trajeto. Para alguns, tudo não passava de um golpe de publicidade da companhia aérea, enquanto outros apostavam em um casamento dentro de um dos aviões.

E o segundo grupo estava com a razão. Uma porta-voz da Air Malta contou a Sky News que o voo em questão estava realmente associado a um casamento, pois um piloto e uma aeromoça se uniram em matrimônio no próprio aeroporto na manhã de ontem, partindo para um voo ao lado de familiares, amigos e colegas que estavam na celebração em seguida.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.