Você vai querer esta caixa de pizza (que é também um forno elétrico)

1 min de leitura
Imagem de: Você vai querer esta caixa de pizza (que é também um forno elétrico)

Se você gosta de pizza — e você deve gostar —, deve saber que existe dois momentos em que ela é perfeita. O primeiro é assim que a caixa é aberta, quando ela ainda está quentinha. O segundo é na manhã seguinte, quando ela já está totalmente fria. Entre essas duas situações, ocorrem alguns fenômenos sobrenaturais inexplicáveis que fazem com que elas não fiquem tão boas.

Mas uma empresa norte-americana decidiu fazer com que esses processos não ocorram mais.  Para isso eles criaram a CuiZen PIZ-4012 Pizza Box Oven, que funciona como uma caixa térmica para as pizzas de até 12 polegadas. Ela funciona da mesma forma que um forno elétrico — com termostato ajustável e potência máxima de 1.200 Watts —, mas totalmente dedicada às pizzas.

Além de permitir que pizzas compradas estejam sempre quentes, a CuiZen PIZ-4012 Pizza Box Oven também garante que os consumidores assem suas próprias massas. Na Amazon, cada unidade do produto está sendo vendida por cerca de US$ 60. Infelizmente, por enquanto as vendas estão sendo realizadas somente nos Estados Unidos e no Canadá!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.