Fora mijão! Projeto faz muros se vingarem de bêbados em bairro alemão

1 min de leitura
Imagem de: Fora mijão! Projeto faz muros se vingarem de bêbados em bairro alemão

St. Pauli é conhecido por ser um dos bairros mais boêmios da cidade de Hamburgo, na Alemanha. Por causa do grande número de bares e casas noturnas na região, muitos moradores reclamam do acúmulo de urina que fica nas paredes e portas de estabelecimentos comerciais e casas. Como você deve imaginar, nem todo mundo consegue controlar a bexiga quando está alcoolizado e esperar pela vaga no banheiro acaba não sendo uma opção para muitos.

Mas a Associação de Moradores do bairro decidiu ensinar uma lição para os inconvenientes. Como multas e punições legais não bastaram para afastar os mijões das paredes, os moradores da região decidiram investir na aplicação de uma substância hidrofóbica em muros de todos os lugares. Com isso, sempre que algum líquido atinge as paredes, ocorre um "rebote". Isso acontece com água e acontece com xixi.

Você já deve imaginar o que acontece no final das contas, não é mesmo? Basta a pessoa alcoolizada mirar na parede para que ocorra uma "pequena vingança". E aí são sapatos e calças molhadas por causa da proteção aplicada. Será que as pessoas vão pensar duas vezes antes de fugirem até a parede mais próxima?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.