Japão: almofada para banheira segura seu smartphone durante o banho

1 min de leitura
Imagem de: Japão: almofada para banheira segura seu smartphone durante o banho
Imagem: Thanko

Quando você achava que os japoneses não poderiam ser mais criativos quando o assunto é “acessórios para smartphones”, eles aparecem com mais uma para deixar sua cara no chão. O objeto curioso de hoje é uma almofada para banheiras lançada pela Thanko. Trata-se de uma boia inflável comum, mas que possui uma espécie de braço que serve como suporte para seu smartphone.

Junto com essa almofada, o comprador recebe uma capinha à prova d’água genérica que pode ser utilizada com qualquer smartphone. Você acopla essa segunda peça ao braço da boia, e pronto. Já dá para usar o smartphone na banheira, seja lá para que finalidade isso seja útil.

Note que, na ponta do braço em que o smartphone fica preso, existe uma parte de velcro que permite ajustar o posicionamento do aparelho com bastante liberdade. Esse braço também pode ser ajustado para ser sirva para qualquer pessoa.

O mais curioso é que essa almofada não funciona apenas na banheira. Você pode levar isso para a cama e usar o seu smartphone enquanto fica deitado. Isso sem cansar os braços. O aparelho é vendido apenas no Japão e custa ¥2.480, o equivalente a R$ 54,35 na cotação de hoje.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.