Black Friday inspira centenas de piadas no Twitter

2 min de leitura
Imagem de: Black Friday inspira centenas de piadas no Twitter

Como você já deve saber, a Black Friday é a sexta-feira que sucede o “Dia de Ação de Graças” nos Estados Unidos e resulta em muitos descontos para o mercado de todo o mundo. No Brasil, a data é marcada pelas promoções realizadas por lojas físicas e virtuais, permitindo que muitos consumidores troquem seus smartphones, tablets, televisores, geladeiras e tudo mais que puder ser imaginado.

Mas você sabia que existe uma coisa que nunca pode ter descontos? Estamos falando dela, a famosa zoeira. E nesta Black Friday a internet está repleta de piadas e memes que mostram o lado divertido das melhores promoções, das falsas promoções e das reações das pessoas em relação aos produtos que são oferecidos pelas lojas de todo o país. Ficou curioso para saber mais sobre isso?

Pois confira agora mesmo tudo o que separamos para mostrar que a Black Friday pode sim, ser muito engraçada. A ideia original é do blog da Folha, sendo que utilizamos algumas das piadas encontradas por lá e também outras que encontramos depois de algumas pesquisas na internet. Confira tudo isso agora mesmo!

1. Miga #1

2. Deprê Friday

3. Imperdível

4. Futebol também tá nessa

5. Adianta nada, não

6. Descontos para tudo

7. Deprê Friday #2

8. "Que comecem os trabalhos"

9. Guardando o 13º

10. Ainda tá rolando

11. Quem acredita sempre alcança

12. Compra aí

13. Miga #2

14. Miga #3

15. Deprê Friday #3

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.