Japonês ensina solteiros a conseguirem belas "fotos de casal"

1 min de leitura
Imagem de: Japonês ensina solteiros a conseguirem belas "fotos de casal"

Você já deve ter visto várias fotos românticas na sua timeline. Casais apaixonados trocando beijos no entardecer, aquele garoto dormindo e sendo fotografado pela namorada e até mesmo a batatinha frita que está sendo colocada na boca do pombinho. Mas será que todas as fotografias que vemos no Instagram ou no Facebook são mesmo tudo aquilo o que estão mostrando?

Um japonês criou um blog para mostrar que é possível inventar esse tipo de fotografia — a história foi parar no Blog do Instagram. Para ele, basta realizar alguns truques de maquiagem e câmera para fazer com que qualquer situação se torne um encontro romântico — e nem é preciso de uma outra pessoa para que as imagens sejam produzidas. Pois é, ele ensina a fazer com que os encontros amorosos e até mesmo os parceiros sejam inventados.

Keisuke Jinushi criou um blog (que pode ser acessado por este link) com diversas dicas desse tipo. Ele utiliza maquiagem para deixar uma das mãos mais clara do que a outra, passando esmaltes nas unhas e ainda utilizando acessórios para deixar bem claro que existe outra pessoa por perto — fazendo com que ela fique o mais feminina possível. Depois é só interagir com o rosto e fotografar.

Entre as imagens mais famosas das “fotos de casal” que ele tirou até agora estão algumas em que a “namorada” coloca comida da boca dele e também algumas em que ele aparece dormindo e tendo o rosto pintado pela apaixonada e invisível garota. Será que a moda pega? E você, usaria essas técnicas de Jinushi para conseguir produzir as fotos mais românticas do planeta?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.