Garoto destrói micro-ondas para criar arma poderosa e perigosa [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Garoto destrói micro-ondas para criar arma poderosa e perigosa [vídeo]

“O que será que aconteceria se eu desmontasse um micro-ondas para fazer uma arma de destruição?”

Caro leitor do TecMundo... Esperamos que você nunca tenha essa dúvida, mas caso tenha, é bom salvar o link desta notícia nos seus favoritos para voltar aqui sempre que ficar com vontade de fazer alguma besteira relacionada a isso. Como você pode ver no vídeo acima, o resultado pode ser bem perigoso e capaz de causar danos a diversas pessoas.

Nas imagens criadas pelo canal russo Kreosan, é possível ver um garoto sem qualquer proteção especial utilizando o forno de micro-ondas para direcionar energia por meio de uma antena até os objetos que serão destruídos — como pode ser visto no momento em que ele explode o aparelho de som. O GIF logo abaixo mostra ainda ele exibindo a energia ativada em diversos condutores.

Não faça isso na sua casa. Aliás, não faça isso em lugar algum. A energia direcionada pode causar danos complicados e a explosão de objetos pode resultar em fragmentos em alta velocidade voando na sua direção. Bem... Você obviamente não quer fragmentos de metal e plástico rígido voando na sua direção. Aproveite também para ver como é o funcionamento de um aparelho destes no infográfico que fizemos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.