Máquina de vendas automáticas da Nike usa 'suor' como pagamento

1 min de leitura
Imagem de: Máquina de vendas automáticas da Nike usa 'suor' como pagamento

A Nike colocou uma máquina revolucionária de vendas automáticas no meio de Nova York. Trata-se de uma vending machine que ignora o dinheiro — em qualquer moeda, incluindo os dólares norte-americanos e os bitcoins — para realizar vendas de produtos esportivos em troca de suor. “Credo, TecMundo! Que nojento!” Bem, faltou dizer que ninguém precisa realmente depositar o suor na máquina.

Ela foi criada para ter pulseiras de monitoramento Nike Fuelband conectadas a ela. De acordo com a quantidade de exercícios que foram realizados nas últimas 24 horas — relatórios mais antigos são ignorados —, o usuário ganha pontos que podem ser trocados por camisetas, meias, bonés e outros acessórios.

Segundo o site FastCoCreate, existem diversas máquinas iguais à mostrada nas fotos desta notícia espalhadas pela cidade de Nova York. Toda a obra foi feita pela agência Huge, que também é baseada em Nova York. Se você estivesse na cidade, correria até a máquina com sua pulseira Fuelband para conseguir alguns brindes?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.