Público feminino é o que mais fala de uísque e vodca nas redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: Público feminino é o que mais fala de uísque e vodca nas redes sociais

Uma pesquisa conduzida pela Airstrip mostra que, entre as bebidas destiladas que mais fazem sucesso entre o público, o uísque e a vodca têm mais sucesso entre o público feminino nas redes sociais. Para chegar a essa conclusão, a empresa analisou mais de 700 mil publicações feitas no Facebook, Twitter e Instagram.

Segundo a Aistrip, 53% das participantes teceram comentários sobre o uísque, enquanto 60% delas publicaram ao menos alguma mensagem com a palavra vodca. Em comparação, os homens falaram registram as marcas de 47% e 40%, respectivamente.

Entre as marcas mais citadas, está o uísque Johnnie Walker (28.892 posts) e a vodca Smirnoff (12.713 publicações). Em ambos os gêneros, a participação mais contundente foi da faixa etária que vai de 18 a 25 anos de idade. Entre os termos que também se destacam na pesquisa estão palavras como “sábado”, “energético” e “ressaca”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.