De volta para o mergulho: você vai querer esse HoverBoard aquático [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: De volta para o mergulho: você vai querer esse HoverBoard aquático [vídeo]

Jatos de água, pranchas voadoras e manobras incríveis. Isso é o que você vai ver no vídeo postado acima deste parágrafo. O HoverBoard utiliza os mesmos conceitos do JetLev, mas, em vez de simular um JetPack, ele faz a levitação das pranchas como aconteceria com um “skate flutuante”. Gostou da ideia? Então assista ao vídeo e surpreenda-se com as possibilidades que a tecnologia está trazendo.

Se você gostou da ideia, vale a pena ficar atento no preço cobrado pelo equipamento. Somente o kit de conversão para pranchas comuns custará US$ 2.675 nos Estados Unidos. O kit completo não deve sair por menos de US$ 5.850.

Você deve reparar que o vídeo começa com uma caixa que tem a seguinte inscrição: “Não abrir antes de 21 de outubro de 2015”. Essa data é bem conhecida dos fãs dos filmes “De Volta para o Futuro”, pois é o dia em que Marty McFly vai parar quando aciona o Delorean que leva ele para o futuro — pode parecer próximo para nós, mas vale lembrar que o filme é dos anos 1980. E qual a relação de tudo isso? É nesse filme que se iniciou o culto e — a espera — ao HoverBoard.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.